Perguntas Frequentes
Você receberá por e-mail todas as atualizações do pedido, desde a confirmação do pagamento até a confirmação de entrega. Também é possivel acompanhar através da aba Pedidos na seção Minha Conta.
O cliente poderá cancelar o pedido antes do envio do produto, entrando em contato com o nosso SAC e solicitando o cancelamento.
Cartão de Crédito: Pagamento à vista sem juros, ou com parcelas de até 12x com juros. Pedido mínimo de R$50,00. Bandeiras: Visa, American Express, MasterCard, Elo e HyperCard.
Pix: Pagamento disponível em compras à partir de R$50,00. É importante estar alerta ao prazo de uso do link de pagamento, que expira em 30 minutos após a compra realizada. Excedido esse prazo o link será invalidado e a compra automaticamente cancelada.
Se você já possui cadastro, mas esqueceu a senha, siga os seguintes passos:
1º: No site, acesse a página “entre ou cadastre-se”. No final da seção “Entrar” clique no link “Perdeu sua senha?”.
2º: Você será redirecionado para outra página, coloque seu e-mail cadastrado ou nome de usuário e siga as instruções para a recuperação.
3º: Você receberá um e-mail com as instruções para prosseguir com a alteração.
4º: O próximo passo é cadastrar a nova senha. Após definida e reconfirmada a nova senha, prossiga com o acesso ao seu cadastro e realize suas compras.